A peri-implantite é a maior causa da perda de implantes dentários
Ao perder um implante devido a peri-implantite é impossível recolocá-lo
Implantar um ou mais dentes pode ser a realização do sonho de ter um sorriso bonito e bem cuidado, mas lembre-se: os implantes precisam de cuidados especiais!
A experiência de perder um dente pode ser traumática e gerar muita insegurança. Imagine depois de realizar um implante e ter confiança para sorrir, perder novamente um ou mais dentes.
A Periimplantite é uma inflamação bacteriana na região da gengiva que causa diversos sintomas como vermelhidão, inchaço, dor, sangramento, perda óssea e, em último caso, a perda do implante.
O jeito mais simples de prevenir problemas é fazer a higiene diária com os produtos certos e em todos os pequenos espaços.
O mau cheiro é um dos primeiros sinais que a higiene da boca não está sendo feita do jeito certo. Imagine que todos os restos alimentares e bactérias se acumulam na sua boca e vão apodrecendo ao passar das horas.
Nunca mais coloque a mão na boca na hora de rir ou falar olhando para os lados com medo que outros sintam o mau cheiro.
Ganhe autoconfiança para conversar olhando nos olhos dos seus amigos!
O sorriso é o seu cartão de visitas, o ponto alto do rosto! Com os dentes bem limpos e brilhantes você vai poder tirar fotos sorrindo, conversar sem sentir vergonha com conhecidos, fazer novos amigos e se sentir seguro novamente.
Garanta um bom hálito e evite doenças periodontais. Ganhe ainda mais qualidade de vida e conforto para o seu dia a dia.
Com uma boa escovação você terá implantes saudáveis e com vida longa.
Você sabia que essa infecção é a maior causa da perda dos implantes? As bactérias que causam inflamação podem aparecer pela falta da higiene bucal, dor e sangramento podem ser os primeiros sintomas.
A placa bacteriana é a junção dos restos alimentares e saliva que se acumulam no pino do implante, na língua e nas bochechas. É um processo natural, porém um risco, se não for tratado com uma escova adequada.
O mau hálito pode ser causado por acúmulo de bactérias na boca. Se você usa um produto que não foi feito especificamente para implantes, não consegue fazer a remoção dessas bactérias o que desencadeia o mau cheiro.
Sem uma escovação minuciosa, restos de alimentos acumulam e apodrecem na sua boca. Esse processo de apodrecimento afeta o paladar e altera o sabor de tudo que come.
Com um desenho único e uma angulação que permite a limpeza mais eficaz na parte de dentro da boca, por trás da prótese , possui filamentos com formato afilado que permite a limpeza nas áreas estreitas entre a gengiva e a prótese, em áreas que a escova comum não consegue alcançar.
A cabeça da Implant Ortho é estreita e tem as cerdas em apenas duas fileiras, para limpar o pequeno espaço da frente da boca, entre a gengiva e a prótese, aonde escovas convencionais não conseguem alcançar. Seus filamentos são macios e polidos para não machucar essa região tão sensível.
Muito importantes na higiene de implantes, pois alcançam os pequenos espaços entre os dentes e a prótese garantindo uma limpeza eficaz. O arame da escova é revestido com uma fina camada plástica para não danificar os implantes e proporcionar maior conforto na escovação.
Tanto a prótese, quanto e os seus dentes naturais, devem ser limpos com a escova correta. A TePe GOOD tem cerdas macias feitas a base de mamona para uma escovação suave, além de ter a cabeça triangular, o que permite a limpeza até os dentes posteriores. Seu cabo é feito a base de cana de açúcar e tem pegada anatômica para não escapar da mão.
Disclaimer: Este site de nenhuma maneira é afiliado do Facebook ou qualquer entidades ou empresa do Facebook.