Avaria

Atenção! É importante verificar como está a embalagem e o(s) produto(s) na hora em que receber o pedido. Assim você ajuda a Loja Oral Saúde FNL a garantir que tudo vai estar em ordem com o que você comprou.
Se você ou a pessoa que receber o pacote perceber algum defeito na embalagem ou no produto na hora da entrega, pode recusar e fazer uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o que percebeu de estranho.
Depois de recusar, nos avise pelo email loja@oralsaudefnl.com.br para que possamos acompanhar seu caso.

Se você só perceber o problema depois de receber o pacote, não precisa se preocupar! O Loja Oral Saúde FNL pode trocar ou cancelar sua compra desde que esteja dentro do prazo de 7 dias corridos a partir do dia seguinte que seu pedido foi entregue.

Prazo de envio do novo produto

Se você solicitou a troca pelo mesmo produto, o envio do novo item é o último passo da troca. Assim que o produto é devolvido ao nosso estoque, ele passa por uma análise de 3 dias úteis e a nova venda será gerada no sistema. Você vai receber e-mails com o acompanhamento da sua troca.

Agora, se você solicitou a troca por um produto diferente do que comprou, o produto será coletado/devolvido ao nosso estoque, passará por uma análise de 3 dias úteis e após a análise, o Vale Compra será disponibilizado.

Produto diferente do que comprou

Se você perceber na hora da entrega: você precisa recusar o recebimento e fazer uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o problema. Depois que fizer isso, entre em contato pelo email loja@oralsaudefnl.com.br para que a nossa equipe verifique o ocorrido, combinado?

Se você notar após o recebimento: entre em contato pelo email loja@oralsaudefnl.com.br dentro do prazo de troca de 7 dias corridos e informe qual a diferença do produto que você comprou e do produto recebido. Informe também os dados da etiqueta do produto.

Produto com defeito

Você tem 7 (sete) dias corridos, contados a partir do dia seguinte que seu produto foi entregue para solicitar a troca ou devolução.

A troca ou devolução do seu produto só será realizada se estiver tudo certo, como: o produto na embalagem original com o manual, bula, todos os acessórios e possíveis brindes, sem sinais de mau uso. E necessário que o produto seja enviado na embalagem original.

Vale Compra

O Vale Compra é uma opção de troca com maior comodidade. O valor pago pelo produto retorna como crédito no site e você poderá utilizá-lo para compra de qualquer outro item de valor igual ou inferior. Se o valor for superior você pode pagar a diferença com outro cartão.

O Vale Compra tem validade de 6 (seis) meses e é vinculado ao CPF, por isso, é intransferível.

Se você solicitou a troca por um produto diferente do que comprou, o produto será coletado/devolvido ao nosso estoque, passará por uma análise de 3 dias úteis e após a análise, o Vale Compra de mesmo valor será disponibilizado. Você receberá um e-mail assim que ele estiver disponível junto com as instruções de uso.

Não é possível utilizar o Vale Compra para pedidos realizados no televendas.

Restituição e Estorno

Se você decidir cancelar sua compra, a devolução do valor ocorrerá na mesma forma de pagamento escolhida no momento da compra:

– Cartão de crédito: Assim que o cancelamento for finalizado, a visualização do estorno (isso inclui as parcelas já pagas), aparecerá em sua fatura atual ou na próxima, dependendo da data de fechamento e da Operadora de Cartão de Crédito.

– Boleto bancário: Após a finalização, a restituição ocorrerá dentro de 2 (dois) dias úteis na sua conta bancária. Importante: É necessário que a conta informada seja em nome do comprador.

Prazo para solicitar a troca ou devolução

O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir do dia seguinte que seu pedido chegou, (finais de semana e feriados também valem). Esse é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Como funciona a política de troca e devolução? 

Após a entrega, você tem até 7 (sete) dias corridos para cancelar ou trocar o produto (finais de semana e feriados também valem).  Esse é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Mas, olha só:

– A troca ou devolução do seu produto só será realizada se estiver tudo certo, como: o produto na embalagem original com o manual, bula e todos os acessórios, sem sinais de mau uso. E necessário que o produto seja enviado na embalagem original.

– O próximo passo é entrar em contato contato com a gente pelo email loja@oralsaudefnl.com.br solicitando a troca ou devolução. Você receberá um e-mail com os prazos de coleta/postagem, pois, ele pode variar de acordo com a sua região. Após a coleta/postagem, o produto será devolvido ao estoque da Loja Oral Saúde FNL, onde uma equipe vai fazer uma triagem. Essa análise tem o prazo de 3 dias úteis.

– O produto será analisado e se não estiver de acordo com as regras citadas acima, ele poderá ser devolvido sem aviso prévio.

– Se você solicitou a troca pelo mesmo produto, o novo item será enviado para o seu endereço com o custo de um novo frete.

– Agora, se a troca for por um produto diferente do que comprou, o produto será coletado/devolvido ao nosso estoque, passará por uma análise de 3 dias úteis e após a análise, o Vale Compra será disponibilizado. Você receberá um e-mail assim que ele estiver disponível.